O Campeonato de Portugal Trial 4×4, realizado em parceria com o Município de Paredes, vai decorrer no dia 13 de março, domingo, na Alameda de Portugal, freguesia de Lordelo, e contará com sete provas.

A primeira corrida está agendada para as 10h00 e a segunda para as 11h40. No período da tarde irá decorrer a corrida das meias finais, às 14h00, e as corridas finais para, às 15h40. A cerimónia de entrega de prémios está prevista para as 17h15.

A Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting e o Clube Trilhos do Norte apresentaram, na sexta-feira, dia 25 de fevereiro, o programa do Campeonato de Portugal Trial 4×4, no auditório da Junta de Freguesia de Lordelo.

Na cerimónia de apresentação o vereador do Desporto, Renato Almeida, realçou a importância do campeonato para o concelho. “É para nós, Câmara Municipal e paredenses, um orgulho receber mais uma vez o Trial 4×4. Neste momento, Paredes tem um conjunto de fatores que nos permite colocar o nosso Concelho no panorama destes grandes eventos nacionais e esta dinâmica não pode parar”, afirmou.

De acordo com o comunicado, a iniciativa contou com a presença dos Vereadores Francisco Leal e Renato Almeida, do representante da Federação, Paulo Ferreira, do Presidente da Junta de Freguesia d Lordelo, Nuno Serra, do Presidente do Clube Trilhos do Norte, Antero Bessa, e do Diretor da Prova, Vítor Sousa.