bp ultimate baja tt acp 6
Publicidade

A Secção de Vila Boa do Bispo dos Bombeiros Voluntários do Marco de Canaveses está a organizar 1.ª edição do Passeio TT para Motos, Quads e SSV’s no próximo sábado, dia 26 de novembro. O objetivo será angariar verbas para comprar uma nova viatura de combate a incêndios.

Ao longo deste ano têm sido realizadas diversas iniciativas para angariação de verbas para a Secção de Vila Boa do Bispo dos Bombeiros Voluntários de Marco de Canaveses. e o Passeio TT “é uma continuidade do nosso objetivo: angariar verbas para um veículo de primeira intervenção”, afirma o comandante Sérgio Silva.

O passeio vai decorrer a partir das 09h00 e vai ter um percurso de 100 quilómetros. O ponto de encontro é a Secção de Vila Boa do Bispo dos bombeiros de Marco de Canaveses, e como nos revela Sérgio Silva “passará pela Serra da Aboboreira, Serra de Matos, passando novamente pela Serra da Aboboreira, Vila Boa de Quires e termina no ponto inicial”.

passeio tt bombeiros

A organização disponibiliza o GPX para o GPS a quem o solicitar para o percurso, que contará com um reforço ao quilómetro 53.

No final do evento vai haver um jantar com sorteio de rifas de vários brindes de campeões de TT, camisolas, capacetes, entre outros, recolhidos pelo padrinho do evento, Pedro Bianchi Prata.

A inscrição, de acordo com o comandante, pode ser feita “até ao dia do evento”, via online.

Sérgio Silva deixa o convite “a quem tiver interessado. Inscrevam-se, porque estão a ajudar na angariação de fundos para um veículo”.

A primeira edição do Passeio TT é organizada pela Secção de Vila Boa do Bispo dos Bombeiros Voluntários do Marco de Canaveses, com o apoio do Motor Clube do Marco e do município.

Inscrições aqui.