A Biblioteca Municipal de Castelo de Paiva vai acolher este sábado, dia 24 de setembro, a cerimónia de apresentação do livro “Quando o amor transforma”, da autoria de Susana Laranjeiro, e que conta com ilustrações de Marta Azul.

A apresentação vai decorrer pelas 15h00, segundo informa um comunicado da autarquia.

Este livro surgiu da “transformação de vida da autora, após uma depressão aos 18 anos, sendo constituído por 153 mensagens intuitivas, 44 ilustrações e 11 mensagens secretas, encriptadas por um código QR e está escrito em português e inglês”.

O objetivo é que, segundo a autora, “cada mensagem traga ao leitor mais consciência, amor e qualidade de vida”. É um livro que “cuida da saúde mental, trazendo reflexão e informação ao leitor”.

A apresentação do livro vai ser realizada pela própria autora, residente na freguesia de São Bento, no concelho de Porto de Mós. Susana Laranjeiro é licenciada em Educação Social, tem “uma paixão pelas relações humanas, gosto especial pela escrita intuitiva e acredita que o amor transforma o mundo, tornando-o melhor, dedicando-se nos últimos tempos, a projetos comunitários que melhorem a qualidade de vida das pessoas”.