O piloto de Baião Vítor Pascoal vai participar, este fim de semana, na Rampa da Falperra com foco no título.

Para Pascoal, os 5,2 quilómetros da Falperra: “são muito rápidos e exigem um profundo conhecimento, só possível através de muitas participações na rampa, algo que alguns dos meus adversários possuem, mas eu não”. Como tal, o baionense assume que terão de “usar muito a cabeça ao longo do fim de semana”.

“Andaremos forte, mas sem excessos e sem obsessão por conquistar a quarta vitória seguida da temporada. Não vamos atrás de uma ambição se esta colocar em causa o nosso objetivo de recuperarmos o título nacional. Um lugar no pódio na categoria será já muito positivo mas, se a oportunidade de vencer surgir, obviamente não enjeitaremos a possibilidade de a alcançar”, afirmou, em comunicado.

Foto: DR

O piloto sente-se “muito feliz por estar neste fantástico evento internacional”. “A impressionante moldura humana e a cobertura total do evento em livestreaming, que nos permite potenciar imenso os nossos patrocinadores, torna a Falperra algo magnífico”, justificando a sua inscrição na prova do Europeu de Montanha como “uma honra em ser um dos portugueses a representar as nossas cores, sendo também uma forma de medir forças com adversários estrangeiros mais experientes e que nos podem fazer evoluir, esperando ser competitivo e, quem sabe, ficar no pódio do grupo”.