Vítor Pascoal, de Baião, foi um dos pilotos que esteve em destaque no RallySpirit 2022, no passado fim de semana.

“Foi um fim de semana magnífico. Eu e o Martim Azevedo adoramos uma vez mais fazer parte deste evento único, onde a competição não desempenha qualquer papel importante, sendo um rali destinado sobretudo a presentear o público com um espetáculo que o deixe deliciado”, resumiu o piloto, citado num comunicado, destacando “a incrível moldura humana que esteve sempre presente”. “O nosso Porsche foi alvo de milhares de vídeos e fotos que invadiram as redes sociais, dando um impacto público e mediático a este rali que é único”, rematou.

Foto: DR

“É fundamental para podermos divulgar a nossa equipa e, principalmente, os nossos patrocinadores, dando-lhes o retorno que bem merecem”, refere, sublinhando “a satisfação” que sentem “por poder ser uma equipa em destaque num rali em que a Fuchs e a Glassdrive tanto apostam”. “Sendo dois dos nossos principais patrocinadores, sentimo-nos muito orgulhosos por poder fazer parte da sua forte ação de comunicação no RallySpirit”, disse.

No próximo fim de semana, Vítor Pascoal volta a focar-se no Campeonato de Portugal de Montanha JC Group, enfrentando a sétima edição da Rampa de Santa Marta: “Tudo faremos para alcançar mais uma vitória em Santa Marta”.

Foto: DR