No domingo, dia 25 de setembro, o Automóvel Clube de Paços de Ferreira organizou o habitual encontro mensal de clássicos

“Paços de Ferreira torna-se referência no mundo dos clássicos e desportivos e queremos fazer jus ao nome capital, mas desta vez capital dos clássicos. Esta reunião tem vindo acontecer há mais de um ano e o crescimento tem sido exponencial. Se os proprietários tem o prazer de expor e contar histórias das máquinas, por outro lado, os visitantes deliciam-se com os variados modelos ali presentes que, de alguma forma, lhes trazem alguma memória, quer de um familiar, um amigo e até dos mais emblemáticos que, na sua época, participaram em corridas”, refere um comunicado do Automóvel Clube de Paços de Ferreira.

O ACPF “orgulha-se de conseguir criar estes momentos que proporcionam e fomentam o gosto pelos automóveis, o encontro de amigos e a partilha de informação do mundo automóvel”.

Entre esta sexta-feira, dia 30 de setembro, e domingo, 2 de outubro, vai realizar-se o AutoClássico Porto 2022 , na Exponor, Matosinhos.