Autárquicas 2021

PSD de Paços de Ferreira abdica das sedes de campanha

11-06-2021

"É imperioso manter e respeitar as medidas de distanciamento social para controlar a propagação da COVID-19", justifica o partido.

A comissão política do PSD de Paços de Ferreira decidiu não instalar qualquer sede de campanha nas freguesias do concelho até ao dia das eleições autárquicas deste ano.

Na base desta decisão está a tentativa de evitar a propagação da COVID-19. "É imperioso manter e respeitar as medidas de distanciamento social para controlar a propagação da COVID-19, de forma a não aumentar o risco das nossas famílias e dos nossos empresários, que tanto têm sofrido neste último ano e meio, pelo que seria irresponsável o PSD Paços de Ferreira abrir espaços públicos que pudessem aumentar o risco de contágio. Os nossos concidadãos não compreenderiam esta medida insensata de instalar sedes de campanha quando ainda se impõem muitas restrições nas nossas atividades sociais e económicas", refere o partido através de comunicado.

O PSD de Paços de Ferreira acrescenta ainda que a respetiva campanha "será feita na rua junto da sua população, ouvindo nas freguesias as pessoas e os empresários, sempre de forma responsável e segura. É importante assumirmos comportamentos responsáveis para a nossa estabilidade socioeconómica."