Autárquicas 2021

Marco de Canaveses: Maria José Cerqueira recandidata à junta de Várzea, Aliviada e Folhada pelo PSD

Ana Regina Ramos

23-05-2021

Maria José Cerqueira assume-se "altamente motivada para inovar com uma nova geração de projetos centrados da qualidade de vida de todos".

Foto: João Teixeira

Maria José Cerqueira é recandidata do PSD, na conquista de um terceiro e último mandato, na Junta de Freguesia de Várzea, Aliviada e Folhada, em Marco de Canaveses, nas eleições autárquicas deste ano.

A recandidatura foi aprovada por unanimidade em reunião da concelhia do PSD Marco de Canaveses, segundo um comunicado do partido.

Maria José Cerqueira assume-se "altamente motivada para inovar com uma nova geração de projetos centrados da qualidade de vida de todos". "Apesar de tudo o que já conseguimos realizar, ambiciono mais e melhor para esta grande freguesia que é dotada das mais belas paisagens do nosso concelho, desde a Serra de Aboboreira até ao Rio Tâmega, passando pelo Rio Ovelha e a Ponte Românica do Arco. É ao serviço desta população que me sinto realizada e tudo farei para continuar a merecer o seu voto de confiança", afirma, citada no comunicado.

"Só com a determinação e força de vontade da Maria José foi possível conseguir os investimentos que se fizeram em Várzea, Aliviada e Folhada, e a população da freguesia sabe que votar em si é uma garantia de credibilidade, de trabalho, de honestidade e da defesa intransigente dos interesses das pessoas que ali habitam e trabalham", declara Francisco Sousa Vieira, do PSD Marco de Canaveses.

Maria José Cerqueira é a única mulher presidente de junta de freguesia em Marco de Canaveses. Depois de liderar os destinos da freguesia da Folhada entre 2005 e 2013, assumiu desde então a presidência da junta de freguesia de Várzea, Aliviada e Folhada, "tendo na permanente proximidade às pessoas a sua marca distintiva".

Estando desde sempre envolvida no tecido associativo da freguesia, Maria José "mantém uma sensibilidade muito apurada acerca dos desafios e oportunidades que o futuro exige e proporciona, tornando-a na mais bem preparada candidata nestes tempos de incerteza".