Autárquicas 2021

Marco de Canaveses: Joaquim Aguiar é candidato à Junta de Freguesia de Tabuado pelo PSD

Ana Magalhães

19-05-2021

“Aceitei este desafio com a convicção de que a nossa equipa, com uma estratégia sustentada de gestão rigorosa e transparente dos recursos, pode alavancar a implementação de projetos que dinamizem a freguesia", afirmou o candidato.

João Teixeira

Joaquim Aguiar foi esta quarta-feira, dia 19 de maio, apresentado como candidato à Junta de Freguesia de Tabuado, pelo Partido Social Democrata (PSD) de Marco de Canaveses.

Licenciado em Gestão do Desporto pelo ISMAI, com mestrado em Engenharia de Segurança e Higiene Ocupacionais pela FEUP, Joaquim Aguiar exerce atualmente as funções de instrutor e formador na áreas da segurança rodoviária, numa escola de condução do concelho, e da segurança e logística na Associação Empresarial de Paços de Ferreira. “Com uma importante ligação ao associativismo, ao desporto e à sua freguesia, Joaquim Aguiar fez parte da Direção do Grupo Desportivo de Tabuado e é atualmente presidente da Assembleia Geral do Clube de Ténis do Marco”, foi descrito, em comunicado.

Por sua vez, Joaquim Aguiar garante ser candidato porque acredita que Tabuado tem “todas as condições” para se assumir como uma freguesia moderna e desenvolvida. “Aceitei este desafio com a convicção de que a nossa equipa, com uma estratégia sustentada de gestão rigorosa e transparente dos recursos, pode alavancar a implementação de projetos que dinamizem a freguesia. É preciso dar futuro a Tabuado, e isso só será possível com o apoio e envolvimento de todos”, destacou.

Francisco Sousa Vieira, presidente do PSD Marco de Canaveses, explica que o desafio foi lançado “com a consciência de que Tabuado merece um representante que coloque os interesses da freguesia acima de tudo e de que a sua personalidade lhe permitirá liderar pelo exemplo, conseguindo assim que a freguesia seja um verdadeiro polo de desenvolvimento no nosso município”.