Autárquicas 2021

Marco de Canaveses: Tiago Almeida é candidato a Penha Longa e Paços de Gaiolo pelo PSD

Ana Magalhães

18-05-2021

Esta é a sua segunda candidatura à freguesia.

João Teixeira

O Partido Social Democrata (PSD) de Marco de Canaveses apresentou o nome de Tiago Almeida como candidato para a Junta de Freguesia de Penha Longa e Paços de Gaiolo, para as autárquicas deste ano.

O candidato é sócio-gerente no ramo da construção civil e “mantém-se disponível para servir a sua freguesia nesta nova etapa, dando continuidade ao trabalho que se iniciou com a sua candidatura nas eleições autárquicas de 2017, onde conseguiu eleger quatro membros da assembleia de freguesia”, foi referido em comunicado. “Desde sempre fortemente ligado à dinâmica da freguesia, jogou futebol no Grupo Desportivo de Penha Longa, fez parte do Grupo de Bombos Santa Maria Maior de Penha Longa, tendo-se também envolvido na organização de celebrações paroquianas”, foi ainda referido.

Por sua vez, Tiago Almeida assume não virar costas a este grande desafio. “Não abandonarei as pessoas que estiveram comigo e que acreditaram no nosso projeto. Não posso deixar que se continue a escrever uma novela nesta terra, trocando apenas os atores principais, usando as pessoas como figurantes e sempre com o mesmo título - “Vamos fazer melhor!”. Não vou deixar que continuem a usar a imagem desta freguesia só para genérico, e por isso candidato-me para a tornar num ícone conhecido não pela representação, mas sim pela valorização que pode dar ao município”, afirmou.

Francisco Sousa Vieira, presidente do PSD Marco justifica a aposta nesta recandidatura. “O Tiago é um exemplo de coragem e determinação. Não desiste de lutar por aquilo em que acredita, pelas pessoas de Penhalonga e Paços de Gaiolo, e pelo futuro que a freguesia merece. E é por acreditarmos que esse futuro passa pelo projeto que o Tiago e a sua equipa estão a construir, que hoje anunciamos esta candidatura com toda a confiança”, concluiu.