Autárquicas 2021

Marco de Canaveses: Fernando Monteiro é recandidato à Junta de Freguesia de Vila Boa de Quires e Maureles pelo PSD

Ana Magalhães

17-05-2021

A recandidatura foi aprovada por unanimidade em reunião concelhia do partido.

João Teixeira · JT Estúdios

O Partido Social Democrata (PSD) de Marco de Canaveses apresentou a recandidatura de Fernando Monteiro para a Junta de Freguesia de Vila Boa de Quires e Maureles, recandidatura esta que foi aprovada por unanimidade em reunião concelhia do partido.

Fernando Monteiro iniciou o seu percurso político em 2005 e, de acordo com comunicado enviado à imprensa, “hoje é o candidato mais bem preparado a liderar a Junta de Freguesia de Vila Boa de Quires e Maureles, conhecendo como ninguém este território e as suas gentes, assim como as necessidades e as oportunidades que se adivinham no próximo mandato”. O candidato concilia a vida política com a vida profissional de instrutor de condução automóvel, mas “não abdica de dedicar muito do seu tempo a diversas coletividades, sendo sócio fundador de várias delas, e membro de diversos grupos da freguesia”.

Por sua vez, Fernando Monteiro relança o próximo ciclo com ânimo e confiança. “Terminando este mandato, a equipa que me acompanha, juntamente com todos os jovens que nos ajudaram na valorização e dinamização da nossa terra e do seu património, mostraram-se disponíveis para continuarmos este projeto com o mesmo espírito de entrega e dedicação. Aceitei esse desafio com muita expectativa, e as pessoas sabem que podem contar sempre comigo”, sublinhou.

Já Francisco Sousa Vieira, presidente do PSD Marco, destaca que “Fernando Monteiro colocou Vila Boa de Quires e Maureles no mapa. O seu amor pela freguesia foi inspirando muitos jovens a também eles se dedicarem a essa causa, tendo assim conseguido dinamizar esta terra com ideias de futuro e demonstrando que o poder local é a forma mais verdadeira de desempenhar uma liderança ao serviço da população”.