Autárquicas 2021

Vítor Quintas é candidato independente ao Município de Castelo de Paiva

José Rocha

10-05-2021

Nos últimos oito anos, Vítor Quintas cumpriu dois mandatos como presidente da Junta de Freguesia de Real.

Vítor Quintas é candidato independente à presidência da Câmara Municipal de Castelo de Paiva nas eleições autárquicas agendadas para este ano. O candidato tem 43 anos, é advogado e apresenta um percurso político de 12 anos de vida autárquica, tendo, nos últimos oito, cumprido dois mandatos enquanto presidente da Junta de Freguesia de Real e de deputado na Assembleia Municipal de Castelo de Paiva.

"Aposta nos seus conhecimentos técnicos e na capacidade de liderança que possui, em resultado da experiência de vida autárquica, profissional e académica, estando à altura deste desafio. Assume-se como um homem de convicções fortes, atento, lutador, trabalhador, defensor dos superiores interesses do concelho de Castelo de Paiva e de todos os paivenses, sem excepção", lê-se no comunicado enviado à redação do Jornal A VERDADE.

No mesmo documento, Vítor Quintas apresenta o projeto “Mudar Para Melhor – MPM”, "numa candidatura absolutamente independente, sem qualquer vínculo partidário, que se apresentará nas próximas eleições autárquicas com um programa eleitoral realista, credível, com uma equipa competente e muito motivada, desprovida de clientelismo, na defesa intransigente dos interesses de todos. Um movimento de cidadania, que agrega pessoas de esquerda e de direita, com partido e sem partido, de todas as origens, de todas as idades, sendo o que nos une é Castelo de Paiva".

Os eixos que definem este projeto são a economia, a cultura, a sustentabilidade e a coesão social em que o objetivo principal é transformar Castelo de Paiva, mudando para melhor.