Autárquicas 2021

Candidatura de Paulo Araújo Correia ao Município de Penafiel apoiada por Vitorino Silva

José Rocha

18-03-2021

"O Paulo Araújo Correia representa frescura, juventude e capacidade de trabalho, razões suficientes para o meu incondicional apoio à sua candidatura", justificou 'Tino de Rans'.

A candidatura de Paulo Araújo Correia (PS) à Câmara Municipal de Penafiel nas eleições autárquicas deste ano recebeu o apoio de Vitorino Silva, líder do Partido Reagir, Incluir e Reciclar (R.I.R.).

O homem conhecido como 'Tino de Rans', que concorreu às últimas eleições presidenciais, justificou a decisão do seguinte modo: "Penafiel e os penafidelenses não podem continuar indiferentes à diferença. Precisamos de uma mudança no nosso concelho, de frescura e juventude capaz de realizar os sonhos dos penafidelenses. O Paulo Araújo Correia representa essa frescura, juventude e capacidade de trabalho, razões suficientes para o meu incondicional apoio à sua candidatura", disse, antes de acrescentar um desafio à população local:

Desafio todos os penafidelenses a juntarem-se a esta candidatura, porque juntos e unidos seremos capazes de promover a mudança que Penafiel precisa e merece.

Paulo Araújo Correia

A esta manifestação de apoio, Paulo Araújo Correia reagiu com agrado: "Muito me honra poder contar com o apoio do Vitorino Silva, um penafidelense de alma e de coração. O seu apoio é um importante contributo para concretizar a mudança que defendo para o nosso concelho. Reitero a ambição de com esta candidatura e o apoio de todos, poder dar vida ao sonho de mudar Penafiel", defendeu.

Paulo Araújo Correia nasceu e cresceu em Penafiel. Licenciou-se em Direito pela Universidade Lusíada do Porto. Residente em Penafiel, é também aí que exerce advocacia. Em 2019, conclui com mérito uma pós-graduação em Gestão de Pessoas e Talento, na Nova School of Business and Economics. Até outubro passado, foi adjunto no gabinete do ministro das Infraestruturas e da Habitação, Pedro Nuno Santos.

Com esta candidatura à Câmara Municipal de Penafiel, Paulo Araújo Correia assume que quer "mudar o paradigma político atual", porque, no seu entender, Penafiel é um concelho que "precisa de ser valorizado, onde possamos viver melhor e com mais qualidade".

Há muito para mudar e fazer em diferentes áreas, começando pela habitação, emprego, mobilidade e ambiente.