A Câmara Municipal de Paredes, em parceria com a Associação de Empresas de Paredes (ASEP), volta a promover o Concurso de Rifas “Espalhar Magia por Paredes”, que tem o objetivo de incentivar e promover o comércio tradicional do concelho.

Desta forma, e até dia 24 de dezembro, por cada 15 euros em compras nos estabelecimentos aderentes, os clientes recebem uma rifa, até ao limite máximo de quatro rifas por compra, habilitando-se, assim, a ganhar prémios.

“Cada estabelecimento comercial terá direito a 150 rifas e terá que proceder ao seu levantamento na Casa da Cultura de Paredes”, foi explicado pela autarquia.

Os prémios têm um valor global de 1500 euros, distribuídos por cinco prémios. O primeiro prémio tem um valor de 500 euros, o segundo de 400 euros, o terceiro de 300 euros, o quarto de 200 euros e o quinto prémio é de 100 euros.

Os vencedores serão apurados em sorteio, no dia 14 de janeiro de 2023. A divulgação dos prémios será feita no Facebook do Município de Paredes e da Associação de Empresas de Paredes.

Os premiados deverão dirigir-se à Casa da Cultura de Paredes, no prazo máximo de três meses, a contar da data de divulgação dos prémios, e deverão fazer-se acompanhar da rifa vencedora para levantar o respetivo prémio.