A Associação Empresarial de Resende (AER) promoveu o último roadshow sobre “Transformação Digital” na passada terça-feira, dia 4 de outubro, no Auditório da Casa do Povo de Resende, no âmbito do projeto “Resende Qualifica”.
Na sessão foi abordada a “importância da utilização da tecnologia e das ferramentas digitais para aumentar os níveis de eficiência e competitividade das organizações”, informa nota de imprensa.
A vice-presidente da AER, Anabela Oliveira, afirmou que “a realização deste tipo de iniciativas é de extrema importância para sensibilizar os empresários da região para as vantagens da utilização dos meios digitais no dia a dia dos seus negócios”.
O projeto “Resende Qualifica” encontra-se na “fase final, no entanto todos os conteúdos desenvolvidos no âmbito do mesmo estão disponíveis e podem ser consultados em www.resendequalifica.pt.”
A AER é responsável pelo projeto que “tem um investimento elegível de 230.514,30 euros e conta com um apoio de 195.937,16 euros. É cofinanciado pelo Norte2020, Portugal 2020 e FEDER (Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional) e tem como objetivo promover a competitividade e inovação nas micro, pequenas e médias empresa da região, com vista ao aumento da sua valorização e qualificação”, termina o comunicado.