A Associação Empresarial de Penafiel, em conjunto com o Banco de Portugal, vai realizar um conjunto de ações de formação dirigidas à capacitação de empresários e futuros empreendedores.

A primeira ação, no dia 29 de março, das 9h30 às 12h00, é subordinada ao tema “Criação de Empresas, Desenvolvimento de Negócio e Financiamento Bancário”, sendo destinada a novos empresários e para empresas com necessidade de recurso ao crédito. Já a segunda, a 31 de março e a partir das 19h00, sob o tema “Conhecimento da Nota de Euro”, é direcionada a todos os empresários, com enfoque para os que possuem atendimento direto ao público.

De acordo com o presidente da Direção da AEP, Nuno Brochado, esta parceria com o Banco de Portugal pode “constituir-se como um importante contributo para esclarecer os empresários sobre algumas questões com que no dia a dia se deparam na gestão dos seus negócios e que, muitas das vezes, não têm à sua disponibilidade a informação suficiente”. “Por outro lado, as temáticas abordadas nas sessões de formação podem ser muito úteis e elucidativas para que futuros empreendedores tomem decisões quanto à criação do seu negócio e à forma de o financiar. Para a AEP é uma enorme honra poder contar com uma instituição de referência como o Banco de Portugal a ministrar formação para os nossos empresários e comunidade penafidelense”, completou.

As inscrições para estas ações que vão decorrer no auditório da AEP estão disponíveis através do preenchimento do seguinte formulário.

Foto: AEP