A Associação Empresarial de Baião (AEB) celebrou os 40 anos de atividade no dia 30 de abril, com um jantar convívio na Pensão Borges, em Baião.

No jantar de aniversário estiveram presentes 70 associados, parceiros e alguns convidados, nomeadamente o presidente da Câmara Municipal de Baião, Paulo Pereira, e o presidente da Junta de Freguesia de Campelo e Ovil, David Monteiro. 

A presidente da AEB, Maria Miguel Dinis, enalteceu a “importância do associativismo e das parcerias, para que todo o setor empresarial tenha mais vitalidade e força, contribuindo também para a melhoria das condições de vida das famílias do concelho e da região”.

Maria Miguel Dinis lembrou ainda os ex-presidentes que estiveram à frente dos destinos da associação, agradecendo-lhes pelo trabalho desenvolvido ao longo de todo o percurso.

Também Paulo Pereira se dirigiu aos presentes, tendo sublinhado a “importância do movimento associativo, em especial o da AEB, e o seu papel junto dos comerciantes e empresários locais”.

O aniversário contou com a participação de Alexandre Monteiro, mestre em Decifrar Pessoas©, que regressou pela segunda vez a Baião a convite da AEB.