direcao acip paredes
Publicidade

No dia 18 de novembro, foram eleitos os novos órgãos sociais da Associação do Comércio e Indústria de Paredes (ACIP-Paredes). Manuel Pinho assume a presidência para o triénio 2023/2026.

Em comunicado, a nova direção assume, “com respeito e reconhecimento, a responsabilidade de dar continuidade ao trabalho dos órgãos cessantes“, a quem agradecem a “dedicação” e “excelente trabalho realizado ao longo do mandato, em especial a Cecília Mendes, ex-presidente da direção, o facto de ter aceitado liderar um projeto tão audacioso”.

Para o triénio 2023/2026, a nova direção garante estar “empenhada em seguir os passos da gestão anterior, mantendo os padrões de excelência e, ao mesmo tempo, introduzindo novas iniciativas, para impulsionar ainda mais o crescimento económico de Paredes”.

Na cerimónia de tomada de posse, Manuel Pinto enalteceu o objetivo com que foi criada a ACIP. “A nossa associação é apenas um meio, para que, em conjunto com os nossos comerciantes, prestadores de serviços e empresários, possamos avaliar as suas necessidades e procurar respostas para os seus problemas. Apostamos na partilha e proximidade com os nossos associados. Só assim poderemos ultrapassar os mais variados obstáculos que a sociedade nos impõe diariamente”, referiu o novo presidente“.

Com o compromisso de continuar a “trabalhar incansavelmente para estimular e apoiar o comércio, serviços e indústria”, a ACIP vai dar continuidade a alguns projetos já existentes, como o “Compre em Paredes”, vai proceder à oficialização da Confraria do Tremoço e, “em breve, será anunciado publicamente o plano de atividades para o próximo ano”.

Manuel Pinho, sócio fundador, assume assim a direção da ACIP e Alberto Marimba e Brás, representando a empresa Chale Confort Hotel, Unipessoal, Lda (Sócio Efetivo), será o presidente da Assembleia Geral.