jorge silva corrida s.silvestre
Publicidade

Jorge Gabriel, apresentador da RTP, vai participar na 29.ª edição da corrida S. Silvestre da cidade do Porto este sábado, dia 30 de dezembro. 

Recorde-se que esta corrida percorre as ruas da cidade do Porto há quase 30 anos e, em 2023, conta com 12 mil participantes. Jorge Gabriel já esteve presente em várias provas deste género e volta a desafiar-se a completar os 10 quilómetros. 

Componente solidária 

À semelhança de anos anteriores, a Lidl S. Silvestre Cidade do Porto vai juntar-se à Legião da Boa Vontade para “apelar à solidariedade das pessoas”, assim, durante a entrega de kits e dorsais, nos dias 28 e 29 de dezembro, no Alameda Shop & Spot, todos os participantes são convidados a levar consigo o seu contributo alimentar tais como enlatados, arroz, massa, bolachas, comida de bebé (papas) ou azeite.

“Hyundai dá tudo” 

Juntamente com a Hyundai, a organização promove ainda outra ação solidária, “Hyundai dá tudo”, que apela aos participantes a levarem equipamentos desportivos que já não usam para doarem para a Race For Good, que o entregará a projetos de apoio social em África.