O FC Paços de Ferreira vai apresentar-se, oficialmente, aos sócios já no próximo sábado, dia 30 de julho, no Estádio Capital do Móvel.

A apresentação oficial do plantel do futebol profissional vai culminar um jogo, pelas 18h00, frente ao  FC Vizela, para disputar a primeira edição da Solverde.pt CUP.. 

Apesar de este ano a apresentação não acontecer no centro da cidade, como nos anteriores, o FC Paços de Ferreira frisa, em comunicado, que “não abriu mão de um evento que aproximasse o mais possível o clube dos seus adeptos. Por isso, programou um dia repleto de atividades que começa logo às 12h00. Comes e bebes, passatempos, touro mecânico e wipeout são algumas das opções que poderão encontrar nas imediações do Estádio Capital do Móvel, antes do arranque da apresentação das equipas”.

Para além da vertente desportiva, a apresentação terá um cariz solidário. “Apesar da entrada ser gratuita, por cada espectador presente, a Solverde.pt vai doar um euro aos Bombeiros Voluntários de Paços de Ferreira, que, todos os dias, dão o máximo de si pela comunidade pacense”, explica o clube.

O arranque oficial da época desportiva do FC Paços de Ferreira está marcado para o dia 8 de agosto, pelas 19h00, no terreno do Gil Vicente FC.

Programa:

12h00: Início das atividades nas imediações do estádio; 

16h00: Abertura de portas; 

16h30: Apresentação das equipas do FC Paços de Ferreira (Bilhar, Futsal Sénior, Sub-15, Sub-17, Sub-19 e Futebol Profissional); 

18h00: Início da Solverde.pt CUP (FC Paços de Ferreira x FC Vizela)