Sandra Silva nunca tinha participado num sorteio online e nunca tinha ido a um cinema. Coincidência ou não, a marcoense decidiu participar no sorteio do Jornal A VERDADE, realizado em parceria com o Cinemax Penafiel, e acabou por ganhar um bilhete e concretizar o desejo de ir ao cinema.
Em conversa com o Jornal A VERDADE, Sandra Silva partilha que participou no sorteio numa "brincadeira. Foi a primeira vez que ganhei algo na internet, também não sou muito de participar, mas estava a ver as novidades e quando vi a publicação do jornal decidi participar, mas só comentei uma vez e, no meio de tantos comentários pensei 'oh não me vai sair nada no meio disto tudo'. Participei sem fé nenhuma, depois quando recebi a mensagem comecei a rir e fiquei feliz quando vi que era mesmo verdade".
Como se costuma dizer na gíria foi "sorte de principiante" e um dia depois, a 27 de janeiro, Sandra Silva entrava pela primeira vez numa sala de cinema. Entre a vasta lista de filmes em exibição acabou por optar pelo "Casamento Maravilhoso", um filme de comédia. "Gostei muito, fiquei mesmo no meio e foi um filme que deu para rir".
Quando questionada sobre o porquê de nunca ter ido ao cinema, Sandra Silva diz que "foi tudo. Nunca tive ninguém que 'puxasse' por mim, depois não há cinema mesmo perto, com as tarefas de casa e os filhos estamos sempre ocupados, mas a verdade é que já andava a dizer que tinha de ir um dia destes". Uma oportunidade que acabou por surgir quando menos esperava.
"Como ganhei os bilhetes pensei 'agora tem mesmo de ser' e levei a minha filha que acabou por me orientar lá dentro, não é complicado, mas como é a primeira vez não sabemos onde ficam as salas", acrescenta.
Sandra Silva partilha que já pensa numa próxima ida ao cinema e confessa que gostava de experimentar os do Porto e provar as famosas pipocas do cinema. "É muito diferente de ver filmes em casa, o som é muito bom e parece mais real", terminou.