Comemora-se esta sexta-feira, dia 17 de maio, o Dia Mundial da Pastelaria. Uma arte que faz as delícias de miúdos e graúdos e à qual o Anjo Doce - Padaria e Pastelaria se dedica desde 2000. Com espaços no centro do Marco e em Soalhães, o Anjo Doce oferece "uma variedade de bolos" e a garantia dada pelos responsáveis é que "há para todos os gostos".
Quem lá entra "não fica indiferente", quer seja pela "montra apetecível" ou "pelo cheiro delicioso no ar", a verdade é que é "quase impossível resistir a um docinho".

Os responsáveis dedicam-se, diariamente, a pensar "no que é melhor para os clientes" e a verdade é que "há novidades quase todas as semanas. Procuramos inovar e manter-nos atualizados, de forma a que os nossos clientes continuem a vir e a gostar do que nós temos para oferecer. A pastelaria é uma arte que nos permite ser criativos e misturar sabores, para apresentar produtos novos e diferenciados a todos aqueles que nos visitam".
Se procura os doces mais tradicionais, como os croissants ou as bolas de berlim, ou se procura algo "diferenciado", com "sabores únicos", o Anjo Doce é "o local ideal", com tudo confecionado com "muita dedicação", por profissionais "de excelência" que se dedicam "de alma e coração" a tudo o que fazem.

De acordo com os responsáveis pelo Anjo Doce, que já estão na área da pastelaria há 24 anos, o segredo está nos produtos utilizados que são "de grande qualidade" e também no "atendimento personalizado. Cada cliente é diferente, quando nos pedem um determinado bolo, procuramos sempre satisfazer os objetivos dos clientes", afirmaram.

Os objetivos de todos os pasteleiros que trabalham no Anjo Doce é "levar os melhores sabores até casa de todos os clientes. Temos várias opções, mas a garantia é que não se vão arrepender de provar o que temos para oferecer".
Neste dia dedicado à Pastelaria, o Anjo Doce pretende continuar "a fazer parte do dia a dia" de todos aqueles que os visitam, sempre com os "bolos mais doces" e o "pão mais fresco".
