angela pinheiro
Publicidade

Bom gosto, conforto e modernidade. São três das palavras que definem melhor o Atelier Ângela Pinheiro Home Design, localizado na freguesia de Alpendorada, Várzea e Torrão, que, neste Natal, tem a “peça que falta” para a sua decoração.

Apaixonada pela área, a alpendoradense tem o grande objetivo de “ajudar as pessoas a sentirem-se felizes nas suas casas”. E é através da decoração que o concretiza. “É na nossa casa que passamos a maior parte do nosso tempo, e devemos investir no conforto. O meu papel é torná-la ainda mais bonita, sempre tendo em conta os gostos dos clientes”, afirmou.

angela pinheiro 1

Este ano foi “particularmente especial” para Ângela Pinheiro. A 29 de setembro venceu o prémio “Mobis Designer do Ano 2023”. Um galardão que permitiu “celebrar a qualidade e a excelência do design e da indústria do mobiliário”, no qual se destacou. “Foi um momento muito importante para a minha carreira. É também importante para os clientes, porque mostra que o nosso trabalho é recompensado e reconhecido”, sublinhou.

O Atelier Ângela Pinheiro é procurado “por pessoas de todo o país” e faz “projetos para clientes de gama média alta. Os nossos clientes conhecem a qualidade do nosso trabalho, o que nos deixa muito felizes”.

angela pinheiro 3

Para este Natal, o espaço conta com “uma gama diversificada de artigos” que prometem “fazer a diferença em qualquer decoração. Desde os mais pequenos até aos maiores pormenores, a verdade é que temos uma grande oferta. Venham conhecer os nossos produtos, que são de excelência”, deixou o convite.

Para finalizar, Ângela Pinheiro deixa uma mensagem, para todos: “Feliz Natal para todos os clientes, amigos e fornecedores. Continuem a contar com o Atelier Ângela Pinheiro para fazer parte da vossa casa. Um bom 2024, recheado de concretizações”.

angela pinheiro 5
angela pinheiro 2