André Carvalho, natural do Porto, tem 32 anos e acompanha a seleção há dez. Desta vez, não é exceção, esta quinta-feira, dia 24 de novembro, encontra-se no Qatar preparado para ver o primeiro jogo de Portugal.

“Acompanho a seleção sempre, há dez anos, onde a seleção vai eu vou ”, partilha em conversa com o Jornal A VERDADE.

O futebol foi um “gosto que surgiu” na vida de André e garante que “onde está a seleção eu estou, seja na copa do mundo, seja europeu, amigáveis, estou sempre lá, em qualquer estádio, em qualquer lado”, acrescenta.

Foto: André Carvalho no Dubai

Neste momento, encontra-se instalado no Dubai, conta que realiza a viagem de avião até ao Qatar apenas nos dias de jogo. “Ainda hoje apanhei o voo às quatro da manhã, estou aqui durante o jogo, almoço cá, janto e depois vou embora, só estou no Qatar mesmo um dia, porque estou instalado no Dubai”.

As viagens são realizadas com o seu grupo de amigos e o objetivo é: “se Portugal chegar até à final, eu sigo até à final”.

Em relação ao primeiro jogo de Portugal com o Gana, esta quinta-feira, 24 de novembro, no Qatar, André Carvalho afirma, de forma convicta, que “vamos ganhar, temos de ganhar dois ou três – zero, mais nada”.