logo-a-verdade.svg
Notícias
Leitura: 0 min

Amigos organizam caminhada solidária para ajudar César Pereira que ficou paraplégico

Redação

Um grupo de amigos - a maioria dos Bombeiros Voluntários de Vila Meã - reuniu-se para organizar uma caminhada solidária para apoiar César Pereira, que a 4 de agosto de 2024 sofreu um grave acidente de motociclo, em Fregim, Amarante,

O acidente veio mudar por completo a vida de César Pereira e da família. Depois de socorrido, o camionista internacional e bombeiro, foi submetido a cirurgia e mantido nos cuidados intensivos, mas acabou por ficar paraplégico.

Hoje, esta família enfrenta grandes dificuldades para realizar tarefas simples, uma vez que vive num apartamento, no 2.º andar sem elevador, o que torna a rotina diária ainda mais complicada.

Nesse sentido, os amigos decidiram realizar uma caminhada de dez quilómetros por Vila Meã, no dia 30 de março, com o objetivo de angariar fundos para ajudar na compra de um elevador e nas obras necessárias para que o César possa ter uma vida mais autónoma.

A iniciativa tem início às 09h00, no Largo da Feira, em Ataíde - Vila Meã. Para participar, deve inscrever-se através do formulário de inscrição. O valor da inscrição será integralmente destinado à causa solidária. Mas, caso não consiga participar e desejar ajudar, poderá fazer um donativo adicional no local do evento.

A inscrição pode ser formalizada, antecipadamente, de forma presencial no quartel dos Bombeiros Voluntários de Vila Meã.

Recorde aqui a história de César Pereira:

https://averdade.com/um-acidente-de-mota-deixou-cesar-pereira-paraplegico-familia-pede-ajuda-financeira/