Este sábado, dia 9 de julho, vai decorrer no Café Bar S. Gonçalo, em Amarante, a celebração do quarto aniversário do Stay To Talk – Instituto de Imersão Cultural.

Para assinalar esta data o instituto vai lançar “uma nova forma de visitar Amarante através de uma Experiência de Imersão Artística”. O evento vai decorrer a partir das 10h30 e vai consistir num “passeio literário”, de forma a conhecer mais sobre “a vida, a obra e os lugares” do poeta-filósofo Teixeira de Pascoaes, “tudo isto cruzado com apontamentos históricos, dicas de alguns descendentes, desafios de contemplação e autorreflexão, áreas em que o poeta era exímio”.

Esta caminhada pode ser realizada sozinho e/ou acompanhado e vai terminar junto ao rio Tâmega, acompanhado de um copo de vinho verde, informa um comunicado da organização.

O evento em formato híbrido (presencial e online – na página de Facebook do Stay To Talk Instituto), vai contar com um painel de convidados/parceiros que estão diretamente ligados à construção deste produto.