Hélder Silva está de saída do comando técnico do Grupo Cultural e Desportivo de Vila Caiz. O treinador, de 44 anos, chegou ao emblema do concelho de Amarante no inicio da época, mas abandona o cargo ao fim de apenas quatro jornadas.
Nas redes sociais, o GDC Vila Caiz agradece a Hélder Silva "o trabalho desenvolvido" no clube, mas não esclarece as razões para o "divórcio".
"Queremos agradecer todo o empenho e trabalho desenvolvido, no início desta época, em prol do nosso clube. Desejamos ao Mister e a toda a sua equipa, os maiores sucessos pessoais e desportivos", pode ler-se.
Os resultados desportivos alcançados até ao momento na Série 2 da Divisão de Elite da Associação de Futebol do Porto (AFP) terão estado na origem da precoce saída do treinador.
Em quatro jogos, o GDC Vila Caiz ainda não provou o sabor da vitória, tendo amealhado apenas três pontos, resultado de três empates e uma derrota, averbada no passado domingo, 24 de setembro, na receção ao Ermesinde (1-2).
Hélder Silva conta ainda com passagens por Barrosas, FC Lixa e Aparecida FC.
Até ao momento, o GDC Vila Caiz não anunciou o sucessor de Hélder Silva. No entanto, deverá já estar no banco na partida do próximo domingo, 1 de outubro, às 17h00, em Valongo, diante do Valonguense.