O presidente da Associação Empresarial de Vila Meã, em Amarante, Geraldino Oliveira, foi reeleito para o quarto mandato, o triénio 2022-2024, na liderança desta instituição, nas eleições que decorreram no dia 11 de março.

O empresário Fernando Magalhães da Silva mantém-se na presidência da Assembleia Geral e João Pedro Rodrigues na presidência do Conselho Fiscal.

Acompanham Geraldino Oliveira na nova direção, Domingos Amaro, Nuno Miguel Queirós, Pedro Pinheiro, Hugo Magalhães, José Pedro Cunha, Carina Sofia, como vice-presidente, Alberto Sampaio e Ricardo Teixeira de Sousa, como suplente.

“Temos consciência de que este é um desafio que não será fácil, mas com esta dedicada equipa de empresários, que confiou mais um mandato na empenhada participação dos órgãos sociais da associação, estou seguro de que seremos capazes de o superar”, comenta Geraldino Oliveira, citado em comunicado.

“Este será o meu último mandato na liderança da Associação Empresarial, que assumimos numa transição sustentada para novos e exigentes desafios. Estamos seguros da cooperação forte deste movimento associativo, que temos conseguido empreender na promoção de medidas concretas, que dinamizem o tecido empresarial deste território, criando mais valor económico, capaz de assim se proporcionar mais e melhores condições de vida para todos aqueles que aqui habitam”, realça.

“Temos claro qual é o nosso propósito e objetivo, acreditando no potencial e na localização estratégica de Vila Meã, estamos empenhados em provocar ação capaz de estruturar desenvolvimento, que trabalhe todas as potencialidades de uma capacidade que confiamos determinante para maior atratividade de investimento e melhores condições de habitabilidade”, afirma Geraldino Oliveira.

“Nas nossas prioridades para o novo mandato mantemos a urgência de infraestruturar uma zona de acolhimento industrial em Vila Meã, certos de que, como aconteceu com a eletrificação da linha comboio, esse intento, há muito reclamado, se concretize entretanto”, acentua.

A tomada de posse dos órgãos socais da Associação Empresarial de Vila Meã, para o triénio 2022-2024, está marcada para dia 31 de março, no Hotel Quinta da Cruz, em Vila Meã, às 15h00.

Foto: Associação Empresarial de Vila Meã

Assembleia Geral:

Presidente : Fernando Magalhães da Silva ( Fernando Magalhães da Silva, Lda )

Vice-presidente : Albino Monteiro Magalhães ( Albino Magalhães – Instalações, Elétricas, Lda )

Secretário: Paulo Alexandre da Cunha Moreira ( Paulo Alexandre da Cunha Moreira, Unipessoal, Lda )

Direção:

Presidente : Geraldino Fernando Magalhães Oliveira ( Germúsica )

Vice-Presidente : Domingos Jorge Lopes Amaro ( Clínica Veterinária Vila Meã )

Vice-Presidente : Nuno Miguel Rodrigues Queirós ( Cardoso Fernandes & Queirós )

Vice-Presidente : Pedro José Ribeiro e Sousa Lopes Pinheiro ( Mecurito Autoclássicos, SA )

Vice-Presidente : Hugo André Maia Monteiro de Magalhães ( Casa Davilla, Lda )

Vice-Presidente : José Pedro Teixeira Pinto Cunha ( José Pinto Rebelo Cunha, Lda )

Vice-Presidente : Carina Sofia Gomes Lourenço ( 28 Viagens – Unipessoal, Lda )

Suplente : Alberto Joaquim de Sampaio Pinto ( Myplate – Representações, Lda )

Suplente : Ricardo António Teixeira de Sousa ( Serralharia Judas, Lda )

Conselho Fiscal

Presidente : João Pedro da Silva Lopes Rodrigues

Vogal : Helena Maria Marques Teixeira Santos ( Emalite – Ourivesaria, Lda )

Vogal Suplente : Joaquim Eduardo Moreira Ribeiro ( Habirobim – Contruções e Reabilitações, Lda )

Vogal Suplente : José António Ribeiro Teixeira ( Agromancelos )