Regressam já esta próxima sexta-feira, 31 de maio, as tradicionais Festas do Junho, no concelho de Amarante, que se prolongam até domingo, 2 de junho.
As festas contarão com arruadas, o tradicional despique de Bombos, atuações de Grupos Folclóricos e das Bandas de Música, marchas populares, música tradicional, Concurso de Gado – Raças Autóctones, espetáculo piromusical, e o concerto com os "Os Azeitonas" no Campo da Feira.
Haverá, ainda, a procissão em Honra do Santo Padroeiro – São Gonçalo - o lançamento de cravos e a esperada animação com o Alameda Fest que arranca já a 25 de maio, às 22h30.

https://averdade.com/os-azeitonas-atuam-no-regresso-das-festas-do-junho-a-amarante
https://averdade.com/festas-do-junho-animal-amarante-de-31-de-maio-a-2-de-junho
https://averdade.com/amarante-emissao-do-livre-transito-durante-festas-do-junho-deve-ser-pedida-ate-29-de-maio