Publicidade

O Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da GNR de Amarante, deteve cinco homens e uma mulher, entre os 20 e os 53 anos, por tráfico de estupefacientes, no distrito do Porto, nos dias 11 e 12 de dezembro.

No âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes, no distrito do Porto, que teve a duração de cerca de um ano, “os militares da GNR realizaram diversas diligências policiais que culminaram na identificação dos suspeitos”, pode ler-se no comunicado.

A força policial indica que “durante a ação policial foi dado cumprimento a 13 mandados de busca, sete domiciliárias, cinco em veículos e uma em estabelecimento de restauração e bebidas, tendo sido possível apreender o seguinte material: 645 doses de MDMA; 510 doses de haxixe; 342 doses de canábis; 15 doses de cocaína; três veículos; 2 525 euros em dinheiro; oito telemóveis; cinco balanças de precisão e vários utensílios utilizados para corte e doseamento do produto estupefaciente”.

Os detidos foram constituídos arguidos e serão presentes esta segunda-feira, dia 12 de dezembro, ao Tribunal Judicial de Penafiel, para aplicação das medidas de coação.