Os alunos do Ensino Artístico Especializado do Centro Cultural de Amarante – Maria Amélia Laranjeira estrearam-se no palco do Europarque, em Santa Maria da Feira, no fim de semana. 

As áreas artísticas de música e dança participaram num espetáculo baseado no filme de 1951 da Disney, “Alice no país das maravilhas”, contando com 700 espetadores presentes, entre pais, amigos e familiares, indica um comunicado do Centro Cultural de Amarante.

Foto: CCA

“Em anos anteriores, realizámos o Espetáculo em Vila Real, no Auditório do Teatro Municipal, mas a afluência tem aumentado e estando nós numa fase de crescimento, este ano, impôs-se encontrar um espaço ainda maior. O nosso principal desejo passava por proporcionar uma experiência inesquecível e enriquecedora aos nossos alunos e um espetáculo memorável ao público e, de facto, assim foi”, menciona Francisco Laranjeira, presidente do CCA.

Francisco Laranjeira sublinha ainda o papel dos encarregados de educação, que, sempre que são “’chamados’, acompanham os seus educandos, contribuindo para o seu crescimento pessoal e educacional”. “Temos a certeza que todos os alunos participantes jamais esquecerão este dia”, continua, agradecendo ainda a presença institucional da DGESTE – Ministério da Educação e do presidente dos Bombeiros Voluntários de Amarante, Adelmo Guimarães, que se associaram ao evento.