Alzira Monteiro anunciou a recandidatura à presidência da estrutura concelhia das mulheres socialistas de Marco de Canaveses.

A decisão foi tomada “após uma profunda reflexão do trabalho desenvolvido ao longo do meu mandato. Faço-o com determinação e com o objetivo de dar continuidade a um projeto de proximidade à comunidade, e de sensibilização para as causas da igualdade de género em todos os contextos sociais”, afirma Alzira Monteiro em comunicado ao Jornal A VERDADE. 

A candidatura revela que para a recandidatura “incidiu do facto do Partido Socialista, no concelho do Marco de Canaveses precisar, mais de que nunca, da união de todos os militantes e simpatizantes. É preciso sarar feridas e dissipar conflitos internos. Conflitos esses que nos podem vir a afetar num futuro próximo”.

Alzira Monteiro acredita, em conjunto com a sua equipa, ter “a capacidade e a sensibilidade necessárias para fazer a ponte entre todos os socialistas do nosso concelho, vencendo a união”.

No anuncio da recandidatura, a socialista termina afirmando que “é com muita determinação que me apresento para mais um mandato, com elevado sentido de responsabilidade e de motivação. Eu e a minha equipa estamos preparadas para avançar novamente, com sentido de compromisso para com todos os socialistas. Queremos continuar o nosso trabalho com entusiasmo e empenho duplicado, seguindo sempre os valores e os ideais socialistas”.