Luís Teixeira sagrou-se campeão (Iniciados) e José Pacheco vice-campeão (Juvenis) da modalidade de Xadrez da CLDE Tâmega.

Foto: Escola Secundária de Felgueiras

Os alunos foram dois dos representantes da Escola Secundária de Felgueiras na Fase Final da modalidade de Xadrez da CLDE Tâmega, realizada no dia 28 de maio na Escola Básica e Secundária Dr. Machado de Matos, onde marcaram presença “os melhores xadrezistas dos três grupos competitivos na qual decorreu a fase de apuramento”, informa um comunicado da Escola Secundária de Felgueiras.

Foto: Escola Secundária de Felgueiras

Luís Teixeira, aluno do nono ano, foi o vencedor no escalão de Iniciados, ao somar quatro vitórias e uma derrota e terminando com um total de quatro pontos. Já no escalão de Juvenis, José Pacheco foi vice-campeão ao somar quatro vitórias e uma derrota, terminando, assim, na segunda posição, mas acumulando mais um troféu para o seu palmarés no presente ano letivo.

Foto: Escola Secundária de Felgueiras

Também André Luís representou a Escola Secundária de Felgueiras e terminou na décima posição do escalão de juvenis, somando 2,5 pontos em cinco possíveis.