A fadista Adriana Paquete vai subir ao palco do Auditório Municipal de Cinfães este sábado, dia 4 de fevereiro, a partir das 21h30.
A artista estará acompanhada por João Martins na guitarra portuguesa e André Teixeira na viola durante o concerto, onde será apresentado o seu novo trabalho discográfico intitulado "Meu Coração" que conta com composições do fadista cinfanense António Laranjeira.
A jovem natural de Póvoa de Varzim canta desde os 12 anos tendo, com essa idade, protagonizado o espetáculo "Annie", de Filipe La Féria e, agora, traz a Cinfães o disco que apresenta uma perspetiva singular do fado tradicional, homenageando aqueles com quem aprendeu - Amália Rodrigues, Beatriz da Conceição, Fernanda Maria e António Rocha, que também é autor do poema "Se Fosse um Sonho" perpetuando o legado por eles deixado e também uma alusão à modernidade não fugindo ao tradicionalismo.
E é neste contexto que surgem composições como "Mar" de António Laranjeira, "Antes de Ser Noite" versos de Tiago Torres da Silva e música de André Teixeira, "Oração Noturna" de Marco Oliveira e "Eu tenho um barco no peito" de José Luís Gordo.
A entrada é gratuita, mas sujeita à apresentação de bilhete, por isso, deverá levantar o seu no Auditório Municipal do concelho, no dia do espetáculo (sábado), uma hora e meia antes do início (20h00). Os bilhetes são limitados à capacidade da sala.