A 24.ª jornada da Série 3 da Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto (AF Porto) fechou sem qualquer triunfo das equipas do concelho do Marco de Canaveses, com destaque para o empate do ADC Várzea do Douro, que viu a sua vantagem na liderança ficar reduzida a apenas um ponto.
No sábado, 15 de março, o ADC Várzea do Douro deslocou-se ao terreno da UD Torrados, onde não foi além de um empate sem golos.
O treinador André Reis, não escondeu a insatisfação com a exibição da sua equipa.
“Não fizemos um bom jogo. Foi um jogo de momentos. Entrámos mal, depois conseguimos criar algumas dificuldades ao Torrados, mas voltámos a entrar mal na segunda parte. Tivemos quatro ou cinco oportunidades claras para marcar, mas não conseguimos concretizar. O Torrados também teve três ocasiões claras, resultantes de erros nossos. Nada contente com o resultado e muito menos com a exibição”, confessou o técnico duriense.
Com este resultado, o ADC Várzea do Douro manteve a liderança da prova, com 55 pontos, mas viu o SC Rio de Moinhos reduzir a distância para apenas um ponto, após uma expressiva goleada, por 6-0, na visita ao Águias de Figueiras.