vila mea
Publicidade

O AC Vila Meã conquistou no domingo, 17 de setembro, a primeira vitória da temporada, ao bater, em casa, o Lamelas, por 2-0, no jogo a contar para a 4.ª jornada da Série B do Campeonato de Portugal.

Júlio Alves foi a figura do encontro ao apontar os dois golos do emblema do concelho de Amarante, ambos na etapa complementar.

O treinador Filipe Maia reconheceu a importância da vitória, elogiando “a postura de verdadeiros profissionais” dos jogadores que orienta.

“Acima de tudo, os jogadores tiveram uma resposta a um nível altíssimo, estiveram muito organizados e muito focados. Não fizemos golos no inicio, mas na segunda parte conseguimos fazê-los e materializar a superioridade que tivemos em campo”, afirmou.

Com esta vitória, a primeira da época, o AC Vila Meã passou a somar sete pontos e ascendeu ao 8.º posto da tabela, fora dos lugares de descida. 

No próximo domingo, 24 de setembro, o emblema rubro-negro desloca-se a Castro Verde, para defrontar o Castrense, clube dos distritais de Beja, para jogar a 2.ª eliminatória da Taça de Portugal.