A Secção de Pedestrianismo da AARO (Associação dos Amigos Rio de Ovelha) vai realizar nos dias 3 e 4 de agosto uma caminhada noturna pela cidade do Marco de Canaveses, antecedida por um jantar de confraternização.
Sob o tema "A Nossa Cidade à Noite", a AARO delineou o percurso "ao pormenor", convidando a população a passar por pontos de interesse da freguesia do Marco, tais como a Igreja de Santa Maria, um monumento do Arquiteto Siza Vieira, pelos Paços do Concelho, pelo novo Parque da Liberdade, entre outros locais.
O ponto de encontro será na sede da AARO, sita no Largo da Igreja de Rio de Galinhas, por volta das 20h30, para se dar início ao jantar de confraternização sob o lema "traz do teu e come de todos", onde vai ser privilegiado "o convívio entre os participantes". No final do jantar terá início a caminhada noturna.
Para terminar, a AARO deu conta de que é "um percurso circular de pequena rota. Temos a certeza que vão adorar o que estamos a preparar para esta noite. No final da caminhada teremos uma belíssima ceia para oferecer a todos os participantes".
Para mais informações e inscrições, deve aceder ao seguinte link.
