Empenho e dedicação foram os principais ingredientes de toda a equipa do Jornal A VERDADE neste último ano, que está quase a terminar. Em 2023 prometemos continuar a fazer chegar até si a melhor informação, com rigor e atualidade.

Do vosso lado contamos com todo o apoio e colaboração, que tem sido habitual, e esperamos que continuem a folhear as páginas de cada edição do nosso jornal. E se, entre cada edição, sentir saudades da VERDADE, pode sempre visitar o nosso site e as nossas redes sociais, que o levarão a ‘passear’ pela nossa região.

O bacalhau e as batatas cozidas estão quase a chegar à mesa de todos os leitores, mas nesta ceia não podem faltar também as rabanadas, os formigos e os sonhos, acompanhados pelas notícias acabadinhas de sair do forno.

Aos nossos assinantes, deixamos um agradecimento especial por continuarem a abrir as suas casas ao nosso trabalho. São vocês que nos motivam a viver o jornalismo sete dias por semana e ano após ano.

A equipa do Jornal A VERDADE deseja-lhe um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo que será, certamente, acompanhado pela nossa informação