logo-a-verdade.svg
Porto
Leitura: 1 min

Candidatos autárquicos socialistas do distrito do Porto vão ser apresentados este sábado

No próximo sábado, 22 de março, vão ser conhecidos todos os candidatos do distrito do Porto, com vista às eleições autárquicas. A apresentação terá início às 16h00, na Avenida dos Aliados, em frente à Câmara Municipal do Porto.

Redação

A iniciativa contará com as intervenções do secretário-geral do Partido Socialista (PS), Pedro Nuno Santos, e do candidato do PS à Câmara Municipal do Porto, Manuel Pizarro, assim como com a atuação do músico André Sardet.

As eleições autárquicas serão realizadas em data a marcar pelo Governo, entre 22 de setembro e 14 de outubro de 2025. Em decisão está a eleição de 308 presidentes de câmaras municipais, vereadores e assembleias municipais, bem como 3 259 assembleias de freguesia.