"Conheci a Prime Smile através de publicidade, nomeadamente na internet. Como era pertinho, cerca de 10 minutos, resolvi marcar uma consulta", começa por explicar. O primeiro contacto deixou-o logo confiante: "Gostei muito da consulta inicial, senti confiança e mostraram-se disponíveis para tratar do meu caso nas melhores datas para mim. Deram-me os tratamentos e orçamentos e criaram logo empatia. Isso fez a diferença."
Depois de uma má experiência noutra clínica, Jorge encontrou na Prime Smile o profissionalismo e que procurava. “Já realizei a colocação dos implantes e em princípio termino o processo em breve. Estou ansioso, mas também muito curioso para ver o resultado final.”
Embora admita que a primeira consulta foi a mais difícil, Jorge sublinha que todo o processo tem sido calmo: “Até à data está a correr tudo bem, não tenho tido muitas dores. A equipa é muito simpática, atenciosa e existe uma relação de proximidade".