logo-a-verdade.svg
Desporto
Leitura: 2 min

Treinador do Sporting, Rui Borges, assiste à estreia do filho pelo FC Alpendorada

Técnico campeão nacional esteve no Estádio Municipal de Alpendorada para acompanhar a primeira jornada da Série B do Campeonato de Portugal.

Rui Borges aproveitou a folga para se deslocar a Alpendorada, onde assistiu ao encontro entre a equipa azul e branca e o Aparecida FC, a contar para a 1.ª jornada da Série B do Campeonato de Portugal, no domingo, 10 de agosto.

O técnico do Sporting marcou presença nas bancadas para ver o filho, Mário Borges, que se estreou oficialmente pelo clube do concelho do Marco de Canaveses.

A presença do treinador leonino não passou despercebida e vários adeptos aproveitaram para registar o momento com fotografias. 

Mário Borges, médio de 24 anos, que chegou esta época ao Alpendorada, iniciou o jogo no banco, entrando em campo aos 65 minutos. 

Formado no Mirandela e no Chaves, representou como sénior o Mirandela, Sanjoanense, Covilhã, Paredes e Guarda antes de rumar ao atual emblema.

O FC Alpendorada venceu o Aperecida FC, por 1-0, com um golo de Pedro Pauleta, aos 85 minutos.