logo-a-verdade.svg
Desporto
Leitura: 2 min

ACDCP Vila Boa do Bispo perde em casa após reviravolta do Escola Livre de Azeméis

Equipa do Marco de Canaveses esteve em vantagem ao intervalo, mas cedeu na segunda parte e mantém o sexto lugar da Zona Norte B da 3.ª Divisão.

O ACDCP Vila Boa do Bispo foi derrotado, este sábado, 24 de maio, pelo Escola Livre de Azeméis, por 4-3, no jogo referente à 29.ª e penúltima jornada da Zona Norte B do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão de hóquei em patins.

A jogar em casa, a formação do concelho do Marco de Canaveses entrou em desvantagem, sofrendo dois golos nos minutos iniciais. Contudo, ainda antes do intervalo, conseguiu reagir e inverter o marcador, com tentos apontados por Vítor Nogueira, Guilherme Pinto e Duarte Martel.

Na segunda parte, a equipa de Oliveira de Azeméis recuperou o controlo da partida e consumou nova reviravolta, selando o resultado final em 3-4.

Apesar do desaire, o conjunto vilaboense manteve-se no sexto posto da tabela classificativa, com  55 pontos. Na última ronda do campeonato, agendada para domingo, 1 de junho, o ACDCP Vila Boa do Bispo volta a atuar dentro de portas frente à AD Sanjoanense B.