logo-a-verdade.svg
Baião
Leitura: 1 min

Patrícia Pinto da Silva é a nova presidente da Comissão Política do PSD Baião

A eleição dos órgãos da secção do PSD Baião decorreu este sábado, 28 de fevereiro, culminando com uma vitória expressiva da Lista A para todos os órgãos a sufrágio.

Redação

Na Comissão Política de Secção, a Lista A, liderada por Patrícia Pinto da Silva, foi proclamada vencedora com 97% dos votos a favor, registando-se apenas 3% de votos em branco. Com este resultado, Patrícia Pinto da Silva assume a presidência da estrutura política local.

Para a Mesa da Assembleia de Secção, também a Lista A saiu vencedora. Encabeçada por Nelson Carneiro, conquistou a totalidade dos votos expressos, alcançando 100% de aprovação, num resultado unanimemente favorável.

No que respeita aos Delegados à Assembleia Distrital, a Lista A venceu igualmente de forma clara. Liderada por Miguel Dinis Correia, obteve 97% dos votos, com 3% de votos em branco, repetindo assim a tendência dominante do ato eleitoral.