logo-a-verdade.svg
Sociedade
Leitura: 1 min

Explosão de gás deixa mulher ferida em Paredes

Uma mulher, de 60 anos, ficou ferida na sequência de uma explosão de gás ocorrida ao início da noite de domingo, numa habitação situada na freguesia de Aguiar de Sousa, no concelho de Paredes.

Redação

O alerta foi dado pouco depois das 20h00, mobilizando para o local os , bem como a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de São João e a equipa de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Valongo.

A vítima sofreu ferimentos considerados ligeiros, recebeu assistência no local e foi posteriormente transportada para o Hospital de São João, no Porto.

No interior da habitação encontravam-se ainda duas crianças, que não sofreram qualquer ferimento.

A ocorrência motivou também a deslocação da Unidade Móvel de Intervenção Psicológica de Emergência (UMIPE), que prestou apoio no local, bem como de militares da GNR de Paredes, que tomaram conta da ocorrência e estão a apurar as circunstâncias da explosão.