logo-a-verdade.svg
Vila Nova de Gaia
Leitura: 1 min

Marchas de São João de Gaia decorrem a 14 de junho na Beira-Rio

Na noite de 14 de junho, a partir das 21h00, oito marchas vão desfilar na Beira-Rio, entre a Ponte Luís I e o Cais de Gaia, no âmbito das celebrações das Marchas de São João de Gaia.

Redação

Este ano, o evento tem como tema "Vasco da Gama: o português no mundo". Como habitual, os Mareantes do Rio Douro darão início ao desfile e a cantora Diana Oliveira realizará uma atuação musical enquanto as marchas percorrem o trajeto.

Durante a tarde, pelas 15h00, terão lugar as Marchas Infantis, com a participação de várias instituições do concelho de Gaia.

A bancada instalada junto ao edifício da Gaiurb estará acessível ao público, por ordem de chegada e até ao limite da lotação, estando também previsto um espaço reservado para pessoas com mobilidade reduzida.

Mais informações estão disponíveis em www.cm-gaia.pt/pt/eventos/marchas-de-sao-joao-gaia-25/.