logo-a-verdade.svg
Celorico de Basto
Leitura: 1 min

Celeiro Rico leva produtos locais a Fermil de Basto este domingo

No próximo domingo, dia 13 de julho, o Celeiro Rico – Mercado Local de Produtores de Celorico de Basto volta a dar vida aos sabores e saberes da nossa terra, desta vez em Fermil de Basto, no Largo da Feira (Largo do Barão), entre as 9h00 e as 13h00.

Redação

Esta iniciativa, promovida pelo município de Celorico de Basto, tem como objetivo valorizar a produção local, aproximando produtores e consumidores num ambiente de confiança e partilha. No Celeiro Rico, os produtos são vendidos diretamente por quem os cultiva e transforma, garantindo a qualidade, a frescura e a autenticidade de tudo o que chega ao prato.

Frutas, legumes, compotas, mel, vinho, pão caseiro e outros produtos endógenos são apenas alguns dos exemplos do que poderá encontrar neste mercado de proximidade, onde cada compra é também um gesto de apoio à economia local.

Sob o lema "Da terra ao prato, com qualidade e sabor", o Celeiro Rico convida todos os munícipes e visitantes a descobrirem o que de melhor se faz em Celorico de Basto.