O céu apresentará geralmente muito nublado, com possibilidade de abertas a partir do meio da tarde. O vento será fraco a moderado, soprando do quadrante oeste, e poderá ser mais forte nas áreas mais altas do interior (até 40 km/h).
Durante a manhã, é possível a formação de neblina ou nevoeiro, que poderá persistir em alguns locais até ao início da tarde. Prevê-se ainda uma pequena subida de temperatura, em especial da mínima.
No resto do país, o céu será pouco nublado na região Sul, enquanto no litoral Norte e Centro se mantêm períodos de chuva, mais frequentes no Minho e Douro Litoral.
No mar, na costa ocidental, as ondas terão entre 1,5 e 2,5 metros, aumentando para 2,5 a 3 metros a norte do Cabo Raso a partir do final da tarde. Na costa sul, as ondas serão inferiores a 1 metro.
Conheça as previsões completas:
Amarante: 15ºC - 24ºC
Baião: 13ºC - 21ºC
Castelo de Paiva: 15ºC - 24ºC
Celorico de Basto: 14ºC - 23ºC
Cinfães: 14ºC - 23ºC
Felgueiras: 14ºC - 21ºC
Lousada: 14ºC - 22ºC
Marco de Canaveses: 15ºC - 24ºC
Paços de Ferreira: 13ºC - 21ºC
Paredes: 15ºC - 23ºC
Penafiel: 14ºC - 23ºC
Resende: 14ºC - 24ºC
Consulte aqui as previsões completas.