Esta iniciativa foi desenvolvida pela Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Paredes em colaboração com Sofia Mitreiro, estagiária do curso de Serviço Social.
Objetivos e impacto do novo espaço
A nova sala tem como propósito assegurar um ambiente seguro, acolhedor e humanizado. O espaço visa contribuir para uma intervenção mais efetiva e emocionalmente protetora junto das crianças acompanhadas pela CPCJ de Paredes, representando simultaneamente uma melhoria nas condições de atendimento e o envolvimento da comunidade na promoção dos direitos e bem-estar infantil.
Presenças institucionais
A cerimónia de inauguração contou ainda com a presença do Presidente da Junta de Freguesia de Paredes, Joel Ribeiro, da Presidente da CPCJ Paredes, Susana Pelota, e do Padre Rafael Teixeira.
