logo-a-verdade.svg
Desporto
Leitura: 0 min

Atletas do Clube Atletismo Estrelas do Marco em destaque no fim de semana desportivo

O Clube Atletismo Estrelas do Marco teve uma participação de destaque em duas competições realizadas no último fim de semana, somando vários pódios em diferentes escalões etários.

Redação

No dia 1 de junho, os atletas marcaram presença na Corrida de Santiago de Subarrifana, em Penafiel, onde conquistaram diversos lugares de relevo:

  • Minis Femininos:
    2.º lugar – Carmo Carvalho
    3.º lugar – Constança Soares

  • Benjamins A Feminino:
    1.º lugar – Mafalda Basto

  • Benjamins A Masculinos:
    1.º lugar – Bryan Cardoso
    2.º lugar – Salvador Pinto
    3.º lugar – Lucas Batista

  • Juniores Feminino:
    2.º lugar – Bruna Madureira

Além dos resultados individuais, o clube alcançou ainda o 2.º lugar na classificação por “equipa jovem mais numerosa”, reforçando a sua forte presença no evento.

No dia anterior, 31 de maio, o clube esteve representado no Grande Prémio de Atletismo de Gandra, onde os atletas Bryan Cardoso e Mafalda Basto voltaram a subir ao lugar mais alto do pódio no escalão Benjamins A, somando duas vitórias no mesmo fim de semana.

Os resultados refletem o empenho dos jovens atletas e o trabalho contínuo do clube na promoção do atletismo de formação.