logo-a-verdade.svg
Cinfães
Leitura: 1 min

Cinfães promove Caminhada de Natal de 10 km na Gralheira este domingo

A iniciativa integra a programação da "Aldeia do Pai Natal" e desafia a população a percorrer os trilhos da serra em convívio e contacto com a natureza.

Redação

O Município de Cinfães, em parceria com a Associação Cinfães a Correr, organiza no próximo domingo a "Caminhada de Natal". O evento terá lugar na Gralheira, com o ponto de encontro e início agendado para as 09h30, junto à sede da Junta de Freguesia.

Inserida na dinâmica da "Aldeia do Pai Natal", que anima aquela localidade serrana nesta quadra, a iniciativa propõe um percurso de 10 quilómetros. O objetivo, segundo a organização, é aliar a atividade física ao espírito natalício, num ambiente de "partilha e proximidade" em pleno contacto com a natureza.

A participação no evento carece de inscrição obrigatória, que deve ser efetuada através do QR Code disponibilizado nos materiais de divulgação. A autarquia convida a comunidade a celebrar o Natal "em movimento", aproveitando as paisagens da Gralheira.